- Publicidade -
14.8 C
Albergaria-a-Velha
InícioSociedadeJovem de 19 anos morre em acidente rodoviário

Jovem de 19 anos morre em acidente rodoviário

- Publicidade -

A vítima de 19 anos despistou-se e colidiu com o separador central na A1. O acidente ocorreu pelas 1h20 da manhã e o jovem foi encontrado pelos Bombeiros de Albergaria já sem sinais vitais.

Na sequência de um despiste da mota que conduzia, um jovem de 19 anos morreu esta madrugada, na A1, no sentido Norte/Sul, em Albergaria-a-Velha, na zona de Frossos. A secção de Trânsito da GNR de Santa Maria da Feira, que registou o acidente, confirma ao Jornal de Albergaria que o acidente foi considerado despiste e ocorreu pelas 1h20 da manhã.

A mota que a vítima conduzia havia sido, alegadamente, comprada no dia anterior, na terça-feira à tarde, no Porto, tendo o acidente ocorrido quando o jovem regressava a casa, em Lisboa.

Albano Ferreira, comandante dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, que ocorreram ao local e que encontraram o jovem já sem sinais vitais, acrescenta ao JA: “A vítima foi projetada para o separador central, bem como a mota. Chegadas uma ambulância dos BV e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) [do Hospital de Aveiro], fizeram-se as manobras de suporte básico de vida, mas não se conseguiu reverter a situação do sinistrado. Foi declarado o óbito no local.”

O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM. O corpo foi transportado para o Gabinete de Medicina Legal de Aveiro para ser autopsiado. O Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação da GNR investiga as causas do acidente. O trânsito esteve cortado enquanto decorreram as operações de socorro.

Texto redigido por Beatriz Ribeiro

- Publicidade -
Beatriz Ribeiro
Estagiária no Jornal de Albergaria. Formada em Jornalismo pela FCSH. Com gosto pela escrita e pesquisa de informação, vim de Almada para Albergaria para estar mais próxima das pessoas – a peça central do jornalismo. Amante de música e podcasts, agora aprendo a caminhar sem fones, em busca das vozes dos locais.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!