- Publicidade -
5 C
Albergaria-a-Velha
InícioSociedadeGlassdrive de Albergaria assina protocolo solidário com Bombeiros

Glassdrive de Albergaria assina protocolo solidário com Bombeiros

- Publicidade -

A partir de hoje, segunda-feira, os bombeiros albergarienses, seus familiares diretos e sócios da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha passam a ter descontos na substituição e reparação de vidros na Glassdrive de Albergaria.
Trata-se de um protocolo regional através do franchising da marca na região, pela MarcarSolutions. Mário Caetano, sócio-gerente do espaço, explica ao Jornal de Albergaria que a linha de trabalho distingue-se “por sermos muito locais e estabelecermos parcerias que visam ao desenvolvimento das marcas” regionais. A ideia já é aplicada em outros pontos do país, e até ao momento conta que “os resultados têm sido interessantes“, sobretudo nas sinergias que são criadas. Efeitos que também espera ver surgir em Albergaria-a-Velha.
Na prática, para as viaturas de propriedade dos Bombeiros Voluntários de Albergaria, o protocolo traduz-se num desconto de 30% na substituição ou reparação de vidros cujas apólices de seguro não incluam Quebra Isolada de Vidros. Para os colaboradores, seus familiares diretos e sócios dos bombeiros albergarienses, há um desconto de 25% nos mesmos serviços.
O protocolo inclui também a entrega de donativos aos bombeiros, mediante o volume de negócios proveniente da substituição de pará-brisas, óculos e tetos panorâmicos e na substituição de laterais e reparações.
Os Bombeiros de Albergaria afirmam que esta parceria é “sempre uma mais-valia não só pelos descontos para a associação mas também para os associados com quem também nos preocupamos sempre“, refere Pedro Oliveira.
Para usufruir desta iniciativa, deve dirigir-se às instalações da Glassdrive, situadas no Parque Industrial Vista Alegre, Lote 1, Armazém nº2, na zona industrial de Albergaria-a-Velha. Aquando o serviço deverá apresentar o seu cartão de sócio ou um comprovativo que lhe permita usufruir dos descontos.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,589SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!