- Publicidade -
19.8 C
Albergaria-a-Velha
InícioServiçosMeteorologiaMudança do estado do tempo para a semana do Natal. Aveiro em...

Mudança do estado do tempo para a semana do Natal. Aveiro em aviso amarelo

- Publicidade -

Esta semana pode preparar o guarda-chuva. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) avisa que, durante esta semana, o estado do tempo será em geral caracterizado pela ocorrência de precipitação, que poderá ser acompanhada de trovoada. A precipitação será por vezes forte em diversos períodos, em especial na terça-feira dia 21, à semelhança do que se prevê para os dias da consoada e de Natal. Entre os dias 23 e 26 de dezembro existe a possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela.

O vento será do quadrante sul, temporariamente forte no litoral e terras altas, com rajadas até 65 km/h e 80 km/h, respetivamente, nos dias de hoje e amanhã. Entre os dias 20 e 26 de dezembro, a temperatura do ar apresentará em geral valores amenos, 1 a 3 °C acima dos valores normais para a época do ano, com a temperatura máxima a variar entre 8 a 18 °C e a temperatura mínima a variar entre 6 a 16 °C, exceto no interior Norte e Centro no dia 20, onde varia ainda entre 0 e 8 °C.

Até à meia-noite de hoje, o distrito de Aveiro encontra-se em alerta amarelo devido à precipitação devido à previsão de períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,770SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!