- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioSaúdeCentro Hospitalar lança aplicação para aproximar utentes dos cuidados de saúde

Centro Hospitalar lança aplicação para aproximar utentes dos cuidados de saúde

- Publicidade -

O Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) lança amanhã (16) a aplicação MyCHBV. A aplicação vai estar disponível para ser descarregada na Play Store (sistema Android), na Apple Store (sistema iOS) ou através do QR Code da imagem.
A aplicação pretende dar resposta a várias questões dos utentes de forma mais facilitada e a evitar deslocações. Com este novo sistema poderá ter acesso à agenda e pedir reagendamento de consultas e exames, acesso ao histórico de episódios médicos no Centro Hospitalar, consultar o valor das taxas moderadoras, acesso às listas de espera, registo de reclamações e elogios bem como acesso a uma plataforma de informação promotora de um estilo de vida saudável.
Esta aplicação tem como objetivo alcançar uma maior proximidade e facilidade de acesso na relação entre o CHBV com os seus utentes e comunidade através de uma reorganização de procedimentos e da sua simplificação.
Esta iniciativa é parte integrante do projeto Zona +, que é financiado pelo Programa Compete, Portugal 2020 e pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento. Este projeto é também responsável pela disponibilização de quiosques interativos e pela criação do espaço Zona+, no hall do Hospital de Aveiro.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,297GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!