- Publicidade -
14.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesAngejaDetido jovem suspeito de ter agredido violentamente homem em Angeja

Detido jovem suspeito de ter agredido violentamente homem em Angeja

- Publicidade -

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem de 25 anos, fortemente indiciado na prática do crime de homicídio, na forma tentada, por ter agredido violentamente, um outro indivíduo, de 42 anos, ao final da tarde da passada sexta-feira numa esplanada de um café em Angeja.

A vítima estava acompanhada de um amigo, não sendo clientes habituais do estabelecimento, apesar de residirem numa freguesia vizinha.

Segundo avança a PJ em comunicado, a agressão surgiu num contexto conflituoso de contornos completamente fúteis, fruto da tensão gerada entre ambos e um grupo de jovens que se encontrava no exterior, na sequência de vários impropérios e comentários jocosos que começaram a trocar entre eles, aparentemente sem qualquer razão concreta.

O suspeito agrediu a vítima com um objecto de natureza contundente, ou actuando como tal, ainda não especificamente determinado. A vítima sofreu lesões extensas na cabeça, encontrando-se internada em estado crítico, sendo o prognóstico clínico muito reservado dado encontrar-se em risco de morte.

Quando a vítima se encontrava prostrada no solo, o agressor ainda a alvejou com um disparo de pistola, mas não a atingiu por circunstância meramente fortuita, tendo esta Polícia recuperado a arma de fogo posteriormente.

O detido foi presente às Autoridades Judiciárias competentes, para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,521GostosGostar
2,557SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!