Coopalbe doa 120 kg de ração aos Animais de Albergaria

0
474

A Cooperativa Agrícola de Albergaria-a-Velha (CoopAlbe) celebrou a quadra natalícia com um gesto solidário a favor de uma associação do concelho. A beneficiária foi a Associação dos Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha (AAAAV) que na tarde de 24 de dezembro recebeu 120 quilos de ração.
Em declarações ao Jornal de Albergaria, Carlos Aguiar, da Coopalbe, explica que este foi o primeiro ano em que a iniciativa foi realizada sempre com o objetivo de ajudar uma associação do concelho. Durante o mês de dezembro, a cooperativa promoveu a venda de rifas para um cabaz de Natal, cujo parte do valor das vendas foi direcionado para a compra de ração.
A escolha da associação, segundo Carlos Aguiar, foi também uma forma de “as pessoas se lembrarem de ajudar”. Para o futuro, os planos da cooperativa são de dar continuidade à iniciativa.

Jornal de Albergaria - Coopalbe (2)
Coopalbe (2)