• Jornal de Albergaria - IEFP
  • Jornal de Albergaria - Banner Avelab


Golo de Ludovico dá vitória ao Alba

  • Categorias Desporto
  • 19 Março, 2020
  • 77 Visualizações
Golo de Ludovico dá vitória ao Alba
Equipa do Sport Club Alba

Jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato SABSEG onde o Alba queria dar uma boa resposta à derrota sofrida na jornada passada no terreno do Canedo. O Esmoriz entrou melhor na partida e logo aos 2 minutos, Jean, o melhor marcador do campeona­to nem na bola acertou depois de um cruzamento do flanco direito mesmo na cara do guarda-redes, Marco Pais. Aos 18 minutos, Lane Nhaga cabeceou a rasar o poste direito da baliza do Es­moriz depois de um canto batido por Marcelo Moreira. O Alba estava a su­periorizar-se no jogo e aos 33 minutos, Lane Nhaga ganha o ressalto, tira dois adversários do caminho e remata mui­to perto do poste criando a segunda grande ocasião de golo para a equipa do Alba. Mesmo em cima do interva­lo, Jean remata ao poste, uma grande chance para a equipa visitante!

Intervalo: 0-0

Na segunda parte o Alba entrou melhor. Aos 53 minutos, um grande passe em profundidade a isolar Fá­bio Silva, com tudo para fazer o golo mas o guarda-redes fez bem a man­cha e defendeu para canto. Instantes depois, Miguel Anjos cruza rasteiro, Fábio Silva aparece sozinho no meio da área mas desperdiçou mais uma grande ocasião para a equipa do Alba rematando ao lado para desespero dos adeptos da casa. Aos 69 minutos, Soa­res cruzou do flanco esquerdo, o defe­sa do Esmoriz alivia, Ludovico ganha o ressalto, remata de pé direito, a bola ainda embate no defesa do Esmoriz e entra na baliza fazendo assim o 1-0 na partida com toda a justiça. Logo a se­guir ao golo da equipa do Alba, o Es­moriz ainda enviou uma bola à trave através de um cabeceamento depois de um canto marcado do lado direi­to. Até final não houve mais ocasiões de perigo, o Alba conseguiu segu­rar o resultado e segurar uma importante vitó­ria arrecadando mais 3 pontos, tem agora 28 e sobe ao 11º lugar.

Equipa inicial: Mar­co Pais, Miguel Anjos, Lobo, Henrique Gonçal­ves, Ludovico Almeida, Soares, Mathieu, Mar­celo, Resende, Fábio Silva e Lane Nhaga.

Suplentes: Valdemar Neto, David Lopes, Ianique Cá, Cláudio Carrão, Danilo, Alexandre Leira e Eamon.

Texto: Diogo Marques

Relacionadas

ASSINE JÁ e receba um brinde
X
error: Conteúdo protegido!