- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesAlbergaria-a-velha e ValmaiorAlunos da Jobra reabrem Cineteatro Alba com pela 'EMERgências'

Alunos da Jobra reabrem Cineteatro Alba com pela ‘EMERgências’

- Publicidade -

Esta sexta-feira, os espetáculos regressam ao Cineteatro Alba com a peça de teatro ‘EMERgências’. O espetáculo tem início às 20h30 e está inserida no Festival de Teatro Jobra Educação.

A peça é interpretada por estudantes do 12º ano do curso profissional de Artes do Espetáculo da Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra (ART’J). O momento vai contar também com a componente de vídeo, para incluir os alunos do 11ºAEI, 10ºIAA e alunos do curso Livre de Teatro da Made in J – Academia de Artes da Jobra.

A direção artística e encenação estão a cargo de Cristina Dias Vieira e o trabalho teve como ponto de partida a questão: “O que é que tens de urgente para dizer hoje?”. A Art’J teve como referência o projeto Urgências, levado a cabo pela Produções Fictícias e a Companhia de Teatro Mundo Perfeito em 2004 e 2006, e levou os jovens atores a refletir sobre a Urgência do Manifesto, da arte enquanto forma de expressão, da comunicação e da partilha através do teatro.

Os bilhetes têm o custo de 7,5 euros e entrada gratuita para crianças até aos seis anos.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,296GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!