- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioEconomiaTeclife fecha e deixa mais de uma dezena de trabalhadores sem emprego

Teclife fecha e deixa mais de uma dezena de trabalhadores sem emprego

- Publicidade -

A Teclife apresentou-se à insolvência e atirou cerca de uma dezena de trabalhadores para o desemprego. Há mais de um ano numa situação económica difícil, a empresa, vocacionada para a transformação de veículos, deixa os funcionários com dois meses de salários em atraso.

Depois de três semanas de férias, seis dos funcionários da Teclife apresentaram-se na manhã desta segunda-feira ao trabalho e encontraram a porta das instalações fechada, algo que dizem os ter apanhado completamente desprevenidos. Durante a tarde, concentraram-se novamente à porta da empresa para reivindicar o pagamento dos rendimentos em atraso. 

O administrador da Teclife, Adelino Cunha, garantiu que na sequência de problemas financeiros agudizados com a pandemia, foi pedida a insolvência, não confirmando o número de pessoas que ficou sem emprego. Adiantou ainda que “estão dois salários em atraso porque não é possível suportá-los, mas o fundo de garantia salarial vai pagar todos os direitos a que os funcionários têm direito”.

Leia a notícia na íntegra na edição impressa do Jornal de Albergaria, esta quinta-feira nas bancas.

- Publicidade -
Solange Ferreira
Jornalista do Jornal de Albergaria - Nasci e cresci em Albergaria-a-velha. Aos 19 anos troquei o conforto de casa pelas montanhas beirãs, onde me licenciei em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. A vontade de inovar e aprender coisas novas levou-me a fazer Erasmus, durante 6 meses, na Universidade de Roma "La Sapienza". Seguiu-se um Mestrado em Comunicação e Jornalismo na Universidade de Coimbra.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,296GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!