- Publicidade -
2.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioDesportoMilhares enchem Aveiro para a São Silvestre

Milhares enchem Aveiro para a São Silvestre

- Publicidade -

A cidade de Aveiro encheu-se, ontem, de uma cor diferente. O amarelo e roxo das camisolas da prova São Silvestre fizeram-se sentir nas principais ruas da cidade, durante o final da tarde.

Perto de cinco mil pessoas participaram na caminhada de 5km e na corrida de 10km. O Cais da Fonte Nova, junto ao Centro de Ingressos da cidade recebeu todos com uma enorme festa.

Por volta das 17h, cerca de 15 minutos antes da caminhada arrancar, já o local se encontrava cheio de participantes, todos bem-dispostos para a prova.

Uma hora e meia depois arrancou a corrida, o “prato principal” desta São Silvestre. Mesmo antes do arranque, foi dado o aquecimento num palco, onde milhares de participantes estavam virados para o instrutor que lhes dava indicações. Depois da contagem regressiva, os milhares de corredores partiram, e em simultâneo as luzes da árvore de natal exposta no local foram acesas, enquanto rebentaram alguns foguetes.

Marcelo Gonçalves foi o grande vencedor da prova, ao terminar o percurso em apenas 32 minutos e 39 segundos. A completar o pódio, Nuno Miguel e Cristiano Oliveira chegaram muito próximos.

No setor feminino, Carolina Ribeiro terminou a prova em primeiro lugar, perfazendo 10km em 38 minutos e 32 segundos. Ana Marta Pinto e Marisa Rodrigues ocuparam, respetivamente, os outros dois lugares do pódio.

- Publicidade -
Francisco Amaral
Jornalista Estagiário do Jornal de Albergaria – Licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Universidade de Coimbra. O gosto pela escrita e o bichinho pelo jornalismo desportivo trouxe-me até a Albergaria. Tento sempre ter um livro debaixo do braço e um filme na cabeça.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!