Faltavam 14 minutos e 28 segundos na segunda parte quando a equipa de arbitragem interrompeu a partida por falta de condições. Sucessivas paragens no arranque do segundo tempo, confusão entre jogadores de ambas as equipas e adeptos exaltados originou a interrupção do jogo.
Esperava-se um ambiente quente, mas nada fazia prever o que se passou no pavilhão do CRECUS. Numa altura em que a equipa da casa tinha acabado de empatar, a confusão instalou-se os árbitros apitaram para a fim antecipado. Jogadores de ambas as equipas tiveram de ser separados, adeptos exaltaram-se e a polícia foi chamada a intervir, para pôr fim ao jogo e à confusão.
Na primeira parte o jogo foi bastante fluído, com poucas faltas e paragens. O Telhadela nesse período foi superior, e conseguiu chegar ao intervalo com uma vantagem de 2-0, que podia muito bem ser mais larga, não fossem as defesas do guarda-redes e a pontaria no poste.
O segundo tempo começa com o primeiro golo do CRECUS, e a equipa da casa começou a ter mais bola. O empate surgiu aos 23’, e pouco depois o jogo não teve condições para continuar.
A partida atribulada vai ser terminada em data a definir. Para já, o marcador assinala 2-2 com 14:28 minutos para se jogar.