ARMAB, CD Campinho e médico José Pedro Marques recebem louvores do Município

O Município de Albergaria-a-Velha aprovou na primeira Reunião de Câmara do mês de agosto um voto de louvor à ARMAB – Associação Recreativa e Musical Amigos da Branca e dois votos de felicitações ao Clube Desportivo de Campinho e ao médico da Seleção de Futebol Sub 19, José Pedro de Pinho Marques, natural de Albergaria-a-Velha. Os três votos foram aprovados por unanimidade, após votação por escrutínio secreto.

A ARMAB – Associação Recreativa e Musical Amigos da Branca, venceu o 1º lugar na Primeira Secção do 132º Certamen Internacional de Bandas de Música Ciudad de Valencia, no dia 21 de julho, sob a direção do Maestro Paulo Martins. “Mais uma vez, a Associação honrou o Município de Albergaria-a-Velha com uma exemplar atuação, da qual resultou o primeiro lugar num concurso que é o mais antigo e importante concurso de bandas no mundo”, referiu a Câmara Municipal. De modo semelhante, a Câmara Municipal aprovou um voto de felicitações ao Clube Desportivo de Campinho pelos resultados alcançados nos Campeonatos Nacionais de Natação nas Piscinas do Complexo Desportivo do Jamor / Lisboa, realizados de 26 a 29 de julho, “que muito dignificam o Clube e seus órgãos sociais, os Atletas, a Equipa Técnica e o Município de Albergaria-a-Velha”. Os Campeonatos contaram com a participação de 755 atletas portugueses (399 masculinos e 356 femininos) de 115 clubes. O Clube Desportivo de Campinho esteve presente com os nadadores Francisco Amaral, Daniela Abreu e Leonor Marques Ferreira, os quais, no seu conjunto nadaram 8 provas, alcançaram 3 finais Nacionais e 2 medalhas Nacionais. O atleta Francisco Amaral sagrou-se Campeão Nacional na prova de 1500m Livres e conseguiu a medalha de bronze nos 200m Mariposa.

Finalmente, o Município aprovou um voto de felicitações a José Pedro de Pinho Marques, médico da Seleção Portuguesa Sub 19 de Futebol Masculino, que se sagrou Campeã Europeia em 2018. O médico, natural de Albergaria-a-Velha, já tinha acompanhado a mesma seleção na categoria de Sub 17, também Campeã Europeia em 2016.

Relacionadas

error: Conteúdo protegido!