• Jornal de Albergaria - Banner Avelab


Apresentação equipa técnica S.C. Alba 2020/21

  • Categorias Desporto
  • 2 de Julho, 2020
  • 30 Visualizações
Apresentação equipa técnica S.C. Alba 2020/21

Depois do cancelamento do Cam­peonato SABSEG e da Taça de Avei­ro onde o Alba chegou à meia-final devido à pandemia da Covid-19, o SC Alba já está a preparar a nova época. Paulo Matos, treinador de 38 anos, renovou contrato com a equipa de Albergaria e irá estar novamen­te à frente da equipa senior. O téc­nico deixou muito boas indicações na época passada com uma equipa recheada de jovens talentos e muito bom futebol, fazendo frente às equi­pas da frente do Campeonato. Paulo Matos promete ambição e vontade de vencer e tambem quis deixar uma mensagem de agradecimento aos adeptos do S.C. Alba pelo apoio de­monstrado na época passada. “Temos orgulho pela confiança demonstrada ao sermos escolhidos para dar con­tinuidade a este projeto. Podem con­tar com o compromisso, ambição e a certeza de que tudo faremos para de­fender o clube jogo após jogo. Depois de ultrapassar a fase que estamos a passar, o pensamento do grupo terá de ser jogar o próximo jogo como se fosse o último das nossas vidas. Agradecemos aos nossos adeptos, pois foram enormes, a maneira como nos trataram desde o primeiro dia, a forma como nos apoiaram nos jogos, foi fundamental para o nosso cres­cimento. Sentimos que na próxima época podemos crescer ainda mais, com todos ligados, todos orientados para o mesmo caminho. E esse ca­minho é defender as cores do nosso Alba.”

Pedro Almeida irá continuar como treinador adjunto, Tiago Coelho como coordenador técnico e Gil Car­valho irá continuar como treinador de Guarda-Redes.

João Meireles e Nando Leite irão ser os coordenadores do futebol de 11, Nando Leite é conhecido por marcar 11 golos em 10 tentativas de bola parada, o Fernando Leite é uma “velha glória” do SC ALBA, que vive o futebol de forma apaixonada, com um passado que conta com uma su­bida de divisão enquanto jogador aos nacionais na época 1984/1985 e, en­quanto treinador, já passou por todos os escalões de futebol de 11 no clube. Já João Meireles foi atleta em todos os escalões do SC ALBA e conhece bem a formação do clube. É Pós-Gradua­do em Gestão do Deporto para Diri­gentes Desportivos na CBS|ISCAC e como treinador passou pela Acadé­mica de Coimbra – Secção de Futebol e agora regressa a Albergaria-a-Velha para reforçar a nossa aposta na for­mação. Dando continuidade ao ex­celente trabalho realizado na época anterior, o Nuno Quaresma será o Coordenador de Futebol 7. Conhece bem a realidade do Futebol 7. É pai, Encarregado de Educação, foi diretor de escalão e também tem experiência como treinador de formação. Passou por todas as etapas e sabe pormeno­rizadamente o que necessitam para continuarem a evoluir. Pedro Roque irá assumir o comando técnico dos escalões de Benjamins B e Iniciados, Denfim Nunes irá treinar os Beja­mins A. José Pedro renovou e irá ser o treinador dos Traquinas A. Quanto aos tranquinas B irão ser liderados pelo jovem Édgar Sá.

Quanto ao escalão dos Infantis, o cargo será entregue a António Jesus como treinador dos Infantis A e Ri­cardo Capela dos Infatis B.

O Alba contratou José Vieira para orientar a aquipa dos Juniores e Tia­go Silva para os Juvenis. Diana Bas­tos irá continuar ligada ao SC Alba como treinadora do escalão de Peti­zes. António Anjos irá ser o treina­dor de Guarda-redes da formação do SC Alba.

Relacionadas

error: Conteúdo protegido!