• Jornal de Albergaria - Banner Avelab
  • Jornal de Albergaria - AgroVouga
  • Jornal de Albergaria - Ebd87793 0653 40b8 Be72 D229bc5a9185


Aluno da Jobra apresenta “Reticências” ao vivo em Aveiro

  • Categorias Atualidade
  • 4 de Novembro, 2020
  • 586 Visualizações
Aluno da Jobra apresenta “Reticências” ao vivo em Aveiro

Samuel Correia, 15 anos, acabou de editar o primeiro EP, que dá nome à primeira Tour que se estreia em formato acústico na sexta-feira, 6 de Novembro,  pelas 20h50, no auditório do Avenida Café-Concerto, em Aveiro.

“Reticências” é o nome do EP (Extended Play). Uma compilação de 6 temas originais que mostram a essência do cantor numa simbiose entre músicas pop e baladas intimistas. O EP conta com três temas inéditos para além dos singles “Ninguém (eu)”, “Perdido” e “24 Horas”, que somam milhares de visualizações e downloads. Este projeto foi totalmente concebido por Samuel, que para além de cantar, escreveu e produziu todas as faixas que abordam temáticas como o amor e a saúde mental, assuntos estes que são do interesse da grande maioria do público, sendo relevante para jovens e adultos. Já está disponível em todas as plataformas digitais bem como os videoclipes no Youtube.

O jovem é natural de Santa Maria da Feira e frequenta o 11º ano do curso de Produção e Tecnologias da Música na Jobra. Ao Jornal de Albergaria confessa ser apaixonado pela música desde pequenino e tem o sonho de “vingar no mundo das artes” e “percorrer o mundo” com a sua música. “Sou apaixonado pela música desde pequenino e, em meados no meu 9º ano, ao ver o meu guitarrista produzir uma cover que tenho no YouTube fiquei completamente fascinado levando-me a decidir entrar para a Jobra”, afirmou. Em relação espetáculo que estreia amanhã, o jovem desvenda que se pode “esperar um concerto acústico e intimista onde poderão ouvir as músicas do meu EP e algumas versões de outros temas. Conto com uma vasta equipa técnica que trabalha comigo e preparamos algo inesquecível que mistura música, com vídeo e uma cenografia que favorece esta conexão que pretendo criar com quem nos for ver. Quem vier ao espetáculo pode ainda contar dois duetos, com Martinha Coelho e Mathilda, artistas estas que num futuro próximo apresentarão projetos musicais”.

Para assistir ao espetáculo pode comprar os bilhetes na Avenida Café-Concerto ou enviar mensagem para o Facebook e Instagram. Os bilhetes que têm o custo de 3€.

Relacionadas

error: Conteúdo protegido!