1º Festival de Patinagem artística do Clube de Albergaria

1º Festival de Patinagem artística do Clube de Albergaria

O Pavilhão Municipal de Alberga­ria-a-Velha acolheu, na noite do pas­sado dia 7 de março, o “1º Festival de Patinagem Artística”, uma iniciativa inserida na comemoração dos 130 anos do Clube de Albergaria.

O anfitrião, Clube de Albergaria, fez as honras de abertura do evento, com um espetáculo surpreendente onde estiveram envolvidos dezenas de atletas do clube. Mas as emoções não se ficaram por aqui. Ao todo foram 18 atuações pertencentes a 9 clubes (Centro Atlético da Póvoa Pacense, União Desportiva de Vale Maior, Ass. Cultural e Recreativa de Pessegueiro de Vouga, Clube Académico da Feira, Clube Desportivo de Cucujães, Rolar Hóquei Clube de Lourosa, Unidos de Vila Regia, Academia de Dança Clube de Albergaria e Clube de Albergaria) que decorreram ao longo da noite.

De salientar ainda as exibições in­dividuais das patinadoras Cristiana Oliveira, da Associação Desportiva de Paredes, e Gabriela Ferreira, do Rolar Hóquei Clube de Lourosa, que com as suas excelentes atuações engrandece­ram o Festival!

No final do espetáculo foram distri­buídas lembranças a todos os partici­pantes.

O Clube de Albergaria afirma que o 1º Festival de Patinagem Artística foi o “culminar de meses de trabalho por parte da equipa técnica, atletas e famílias”, não escondendo o contenta­mento e orgulho “do trabalho desen­volvido e o resultado final. Foi um es­petáculo de patinagem aplaudido por todos os que estiveram presentes. As­sim, só podemos louvar todos os que estiveram envolvidos e agradecer (…) Para o ano há mais…”.

Relacionadas

error: Conteúdo protegido!